Oficina em Assessoria de Comunicação gratuita

Compartilhe

Oficina em Assessoria de Comunicação gratuita

O Comitê Estadual de Cultura do oferece, na próxima terça-feira (29), às 19h, uma em Assessoria de .

A formação será ministrada pela jornalista Cecí Oliveira e acontecerá em formato híbrido, presencialmente na sede do Comitê, localizada no TECESOL (Rua Gov. Valadares, s/n – Neópolis, ), com transmissão online.

A oficina tem como objetivo capacitar agentes culturais, produtores e comunicadores para uma atuação mais estratégica e eficaz na divulgação de projetos culturais e sociais. Entre os conteúdos abordados estão:técnicas jornalísticas para produção de releases claros e atrativos; estratégias de com a imprensa tradicional e práticas sobre timing, formato e envio de material para a mídia.

A atividade é gratuita, aberta a todos os públicos e oferece certificado aos participantes. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do formulário eletrônico.

A oficina “Assessoria de Comunicação para Projetos Culturais – Como Atingir Melhores Resultados” é uma realização do Comitê de Cultura do RN, coordenado pelo Grupo Facetas, Casarão da Poesia e Companhia Cultural Ciranduís, através do Programa Nacional dos Comitês de Cultura do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Sobre a Cecí Oliveira

Cecí Oliveira, 37 anos, acumula mais de quinze anos de experiência profissional como jornalista e Assessora de Comunicação de projetos culturais. Graduada em Jornalismo pela Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), ela acumula mais de quinze anos de experiência profissional. Seu envolvimento com importantes grupos das artes cênicas como: Zula Cia. de (MG), Clowns de Shakespeare (RN), Coletivo CIDA (RN), Grupo Estação de Teatro (RN), Sociedade T (RN), Komboio Potiguar (RN), Grupo de Teatro Boca de Cena (RN) e EntreNós (RN), destaca sua contribuição significativa para a divulgação e sucesso dessas produções culturais. Ela é gestora do blog cultural potiguar Apartamento 702 e co-autora do “ Não Tradicional da Cidade do Natal”.

Deixe uma resposta